terça-feira, 30 de março de 2010

Percepção

As vezes não entendo minha mente
Ela age de uma forma meio que inpertinente
E eu tento não ser tão frio
Para que niguém perceba esse meu
[Vazio] 


Sultilmente penso em me distanciar
Mas percebo que é melhor não me entregar
Me entregar a este disatino
Que deixa meu coração pequenino


E vou caminhando com o mundo na mão
Dividido entre o amor e a razão
Tentando externar o meu interior
Mas meu EGO me torna superior


Quem sabe um dia não sentirei mais dor
E agirei gentilmente
Mas um dia só irei me compor
Quando estiver apto a compreender minha
[Mente]
                                                                  Tiago Felipe

Um comentário:

  1. Se a mente proibir você, de qualquer coisa, sem razão justa, não obedeça. =)

    ResponderExcluir